Sandra Palma

Instrutora de Treinamentos "In Company"

(54) 99674 6281
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  • Formada em Letras (Habilitação em Língua e Literaturas da Língua Portuguesa).
  • Especializada em Inclusão escolar e Educação Especial - Deficiência Mental.
  • Profissional de Treinamentos: Relacionamento Interpessoal, Atendimento ao cliente, Dicção, Oratória e Desinibição. Liderança, Performance e Coaching.
  • Consultoria em Comunicação Humana.
CDL (Flores da Cunha)
Sebrae,
Projeto Pescar (Bairro São José Caxias do Sul -
Projeto Agregar,(UCS)
Projeto Condica (Carlos Barbosa)
Senac,
Senai,
Universidade de Caxias do Sul,
Faculdade Anhanguera,
Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves,
Faculdade Ideau,
Vipal(Nova Prata)
Marcopolo, Planalto e Marcopolo Neobus,
Grupo Randon,
Tramontina (Carlos Barbosa),
Frutas Silvestrin,
Bepo(São Marcos)
Sicredi Caxias e Novo Hamburgo,
Estruturas Metálicas Mundial Fer,
Ventiladores Dal Moro,
Só Condomínios,
Atrium Mobiliário,
Associação Jardelino Ramos,
Galvonotec,
Escola de Treinamentos Inovação,
Instituto Marchioro de Carlos Barbosa,
Balbinot.In de Implementos Agrícolas,
Truck Bortolini(Garibaldi),
Farmácia Ipam,
Transportes Biano (Garibaldi) entre outros.

Palestras e Cursos

DESENVOLVIMENTO HUMANO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Em qualquer profissão, bem como nos relacionamentos, a comunicação e a inteligência emocional são essenciais para o sucesso, portanto o ser humano tem medo de expressar suas ideias, causando assim um grande risco para se relacionar no ambiente de trabalho e na sua vida pessoal.

Qualquer problema do mundo não existe sozinho – todo problema é coexistente, e nas empresas não é diferente.

Tem sempre um contexto por trás do problema. Se existe um comportamento problemático em uma empresa, existe um ambiente que favorece a manifestação dele. Bem como existe um possível ambiente ideal que minimizará este comportamento.

Os benefícios deste serviço variam muito, pois ele é altamente personalizável às demandas de cada empresa. De forma geral podemos enumerar:

• Aprendizado eficiente de atitudes, posturas e comunicação Assertiva.
• Aumento da produtividade, pois os funcionários trabalham com mais motivação;
• Melhor gerenciamento de equipes pelos líderes;
• Melhora nos relacionamentos interpessoais;

Conteúdos propostos:
• Elementos da comunicação;
• Estratégias de assertividade;
• Saber ouvir e realizar perguntas;
• Persuasão: o convencimento que motiva;
• Clareza de expressão;
• Inteligência emocional, relacionamentos saudáveis.
• Relacionamento Interpessoal e intrapessoal (autoconhecimento)
• Técnicas de dicção(amortecedores da Comunicação)
• Velocidade da comunicação x Inovação.

Procedimentos:
• Dinâmicas para desenvolvimento individual e de equipes;

Conteúdo Adicional

Mais informações no site da Sandra Palma