Maurício Gois

Competências e Atitudes.
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Maurício Gois nasceu no Rio de Janeiro, mas vive em Vinhedo, São Paulo. É educador, escritor e conferencista e autor de mais de uma centena de artigos divulgados em vários países e publicados nas mais importantes revistas formadoras de opinião nacional.

Autor de mais de 20 livros, Gois é apontado como o conferencista do conteúdo transformador que beneficia os participantes e leitores com reflexões para mudanças significativas nas áreas da C.H.A.V.E: Conhecimentos, Habilidades, Atitudes, Valores e Entrega (e Environment).

Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro, lecionou na Universidade Católica de Campinas e foi professor convidado na Brown University, EUA.

Ficou conhecido nacionalmente como autor da IOB – Informações Objetivas, com a obra “Chefia e Liderança”, um best-seller por quase uma década.
Já falou para mais de um milhão de pessoas no Brasil, Portugal, EUA e África nos últimos anos. Gois é conhecido por sua habilidade de simplificar temas complexos e de criar soluções práticas que facilitam a aprendizagem.

Apontado no meio empresarial como um dos palestrantes de maior conteúdo e um dos mais criativos pensadores da área de liderança, inovação, gestão de pessoas, desenvolvimento pessoal e desempenho educacional.
  • Federação das CDLs do Pará
  • ADAG – Associação dos Distribuidores Atacadista de Goiânia
  • Associação Catarinense de Supermercados
  • Congresso Nacional de Hotéis
  • Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
  • Associação dos Distribuidores Atacadista de Goiânia
  • Associação Portuguesa de Profissionais de Comércio Externo

As Três Maiores Falhas do Atendimento

De alguma forma, você atende pessoas? Pois há 101 falhas na arte de fazer contatos e, neste vídeo, Maurício Gois mostra 3 delas. Conheça quais são e mais sucesso ainda para você. Ganhe mais atendendo melhor. Você merece. Seu público merece.

Palestras e Cursos

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO SEM AS PARTES CHATAS
Acendendo as lâmpadas do cérebro para trabalhar e viver melhor.
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Galeria de Vídeos

Livros

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O QUE O FUTURO ME CONTOU

"O QUE O FUTURO ME CONTOU” é um livro que mostra a história de uma pessoa que se encontrou consigo mesma na linha do tempo. Imagine você com a idade que tem hoje: 20, 40, 60 anos, não importa.
De repente, alguém, com o dobro de sua idade chega do futuro. Esse alguém é você mesmo.

Você, mais velho, sabe que o mais novo é você atualmente. Você tem, agora, a chance de acrescentar um ponto a mais de melhoria e inovação contínua em si mesmo. Mudar a si mesmo? Mas como? Que dicas e conselhos preciosos você, mais velho, com mais habilidades e competências, daria para si mesmo nesse encontro surpreendente?

O que é importante aprender, desaprender e reaprender na área pessoal e profissional para enriquecer o presente e fazer a vida valer a pena?

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ATITUDES NOTA 10

“Atitudes Nota 10” Esta é a história de uma pessoa que, em todos os finais de ano, ganha o troféu de O Profissional Modelo de Excelência. O apresentador que vai anunciar o prêmio sobe ao palco, abre o envelope e diz: “E o Oscar de Melhor Profissional vai para o... ”Ora, nenhuma novidade. Ele ganhou de novo: O Profissional Atitudinal”.

Quando sobe ao palco para levantar sua taça, o auditório o aplaude com muito entusiasmo. E todos clamam a uma só voz: “Por que você vence sempre? Conte-nos seus segredos”. Ele, então, se dirige à tribuna de honra e conta o que faz para vencer em sua carreira e apaixonar clientes internos e externos.

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O ATENDIMENTO PERFEITO

ATENDIMENTO PERFEITO? SÓ LENDO PARA CRER.
• Como fazer que um cliente confie e goste de você?
• Como fazer que ele volte sempre?
• Como fazer que ele recomende a empresa a seus amigos?

Hoje, a melhor resposta a essa pergunta é: um cliente confia, gosta da empresa, volta e recomenda a seus amigos se for atendido por um profissional candidato ao Clube do Atendimento Perfeito.
Perfeito do ponto de vista do cliente.
O ATENDIMENTO PERFEITO, de Maurício Góis, mostra como evitar as101 FALHAS DO ATENDIMENTO e o que fazer para acertar mais. Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las.
Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e manter um Atendimento Perfeito e mostra os 14 tipos de profissionais do atendimento. E qual deles você é.

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FILHOS, APRENDAM A EDUCAR SEUS PAIS

Um livro para pais e educadores sobreviverem na arte de educar filhos e filhas DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU. Leia alguns trechos:

- Pais precisam negociar uma “pausa tecnológica” com seus filhos em relação às redes sociais. Crianças felizes devem curtir a Idade Mídia, mas correr e pular como imagino que eram as crianças da Idade Média.
- Não adianta mais o pai ter razão, se essa razão for a do século passado. E não adianta o filho ter razão, mas a razão da libertinagem da Era do Caos. O diálogo é um antivírus que precisa ser atualizado constantemente para não contaminar a relação.
- Sabe o que um filho aprende quando você grita com ele? Apenas uma coisa: a gritar. Se você precisa aumentar o volume de sua voz é porque seu coração não está muito perto dele.

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Conteúdo Adicional

Mais informações no site do Maurício Gois