Marciliano Coelho

Image

(37) 98810 1013 | (37) 2342 4188
[email protected]

O Marciliano Coelho Psicólogo Executivo e Clínico, Professor de Ética e Empreendedorismo, Consultor em Gestão de Pessoas, Palestrante e Conferencista extremamente apaixonado pelo que faz. Esse é Marciliano Coelho. De linguagem simples e com muito conhecimento técnico aplicado à prática, este profissional é diferente pelo jeito dinâmico de ser, atrelado a uma criatividade como foco no resultado e na alegria. Em seu currículo, a informação adquirida em grandes instituições de ensino se mistura com a prática profissional em todos os níveis: antes de se formar psicólogo e consultor focado em: Vendas, Motivação, Gestão de Pessoas e Evolução Empresarial, Marciliano Coelho foi servente de pedreiro, operador de caldeira e motorista. Trajetória da qual ele se orgulha, e muito. Afinal, sua experiência foi transformada em técnicas de alta performance em áreas como liderança, motivação e vendas. Sempre otimista e altamente engajado, ele é dono de um estilo próprio e tem uma capacidade surpreendente de interagir com os mais diversos públicos. Em suas consultorias ele mostra como é possível associar teoria e prática. Em quase 10 anos de carreira como psicólogo executivo, Marciliano Coelho já atuou em mais de 100 empresas e ministrou mais de 10.000 mil horas de capacitação e consultoria, entre treinamentos, palestras e imersões empresariais. Seu maior objetivo é usar o conhecimento para transformar pessoas. Aposte em nosso trabalho e vamos surpreender você!
  • FCDL -MG
  • CDL CURVELO
  • CDL ITAÚNA
  • CDL SANTA BARBARA
  • CDL PATOS DE MINAS
  • CDL ITABIRA

Palestras

INVENTE, TENTE, SEJA UM VENDEDOR DIFERENTE

SINOPSE:
Esta palestra apresenta o que existe de mais moderno em termos de excelência em atendimento e vendas, de forma consultiva para os clientes.
Dinâmica e motivacional, Marciliano Coelho provoca os participantes com dinâmicas e cases de sucesso em atendimento e vendas. Foco nas atitudes e mudança de postura para o resultado são o nosso desafio durante toda a palestra. Todos os participantes serão envolvidos por emoções e informações que fazem a diferença na formação de opinião e mudança de comportamento comercial.

PÚBLICO-ALVO: Todos as pessoas que desejam aumentar sua qualificação e performance comercial.

ATRAÇÕES: Muita energia e alegria, interação com o público, dinâmica com música e sanfona.
O DNA DO LÍDER ESTRÁTEGICO

SINOPSE: Motivação, Gestão para Resultados e aumento de desempenho. A formação de líderes é a melhor e mais assertiva ferramenta para a garantia da boa execução dos métodos e processos definidos por uma empresa. Por isso, durante esta palestra, Marciliano Coelho compartilha as melhores práticas de Gestão de Liderança, associando toda a técnica aos exemplos reais e contribuindo para a formação dos multiplicadores que irão disseminar o DNA da organização. Nosso método é apostar na liderança de pessoas, acreditando que nenhuma ferramenta ou técnica de gestão conseguirá substituir o Líder psicologicamente preparado.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais que desejam ser tornar líderes e gestores de equipe.

ATRAÇÕES: Cases e exemplos, muita energia e alegria, interação com o público e dinâmica com música e sanfona.
O ESPETÁCULO DA VIDA “ Venha e descubra do que você é capaz”

SINOPSE:
Uma verdadeira injeção de ânimo. Essa é a melhor definição para esta palestra com Marciliano Coelho. Com muita vitalidade, energia e disposição, o palestrante aborda as emoções humanas direcionadas ao prazer de viver a vida, dando ao espectador ótimos motivos para uma reflexão em torno de conceitos importantes como alegria, expectativas, superação e autoestima.
Durante a apresentação são trabalhadas as 4 emoções mais importantes: Alegria, Tristeza, Amor e Raiva. Assim, percebemos a importância de sermos seres humanos equilibrados e sempre em busca da felicidade.

Cursos

VENDAS CONSULTIVAS
“Proporcionando as melhores experiências e alcançando os melhores resultados”

SINOPSE: Capacitação exclusiva para os profissionais de vendas que querem bater metas impossíveis e multiplicar os resultados. Tipos de cliente, abordagem ideal e criativa, bem como principais diferenciais do vendedor, são alguns dos tópicos abordados nessa experiência incrível dos facilitadores. Durante o curso os participantes conhecerão etapas de uma venda consultiva e o quanto é importante para a fixação da melhor experiência vivida pelos clientes, que serão transformados em fãs.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área comercial.
LIDERANÇA 1.0
Faça acontecer por meio de pessoas.

OBJETIVO: Desenvolver habilidades de liderança para que os participantes consigam fazer suas equipes obterem resultados acima da média, bem como capacitar e aprimorar, para que atuem de forma incisiva e assertiva.

PÚBLICO-ALVO: Líderes em curso e profissionais que estão iniciando a carreira com formadores de pessoas, demais profissionais que têm interesse em conhecer técnicas para aprimorar a gestão.

CARGA HORÁRIA: 03 horas.

PROGRAMA:
• Autoconhecimento;
• Importância do Networking;
• Capacidade de automotivação;
• Empatia;
• Comunicação e Feedback;
• Transformando equipes em Times
• Ensinar a compreender os resultados
• Combatendo as “Birras”
LIDERANÇA 2.0
Aumentando a performance e os resultados

• Desenvolvendo liderados e substitutos;
• Liderando por resultados e exemplos;
• Características de um líder do futuro;
• Como ter uma equipe de alta performance;
• Como administrar o conflito de gerações;
• Como definir prioridades;
• Reconhecendo o potencial de sua equipe.

PÚBLICO-ALVO: Gestores, especialistas e demais profissionais que têm interesse em conhecer técnicas para aprimorar a gestão.

CARGA HORÁRIA: 06 horas.
VENDEDOR ESTRATEGISTA
“Para quem já possui experiência e quer vender ainda mais”

OBJETIVO: Desenvolver e aperfeiçoar as técnicas de vendas avançadas, a fim de possibilitar a abordagem de algo impacto e resultado

PÚBLICO-ALVO: Vendedores do comércio varejista com experiência na área.

CARGA HORÁRIA: 3 horas.

PROGRAMA:
• Plano de ação;
• Como lidar com a concorrência;
• Como descobrir os verdadeiros interesses do cliente;
• Como identificar e atender os desejos ocultos dos clientes;
• Como resgatar vendas quase perdidas;
• Como reforçar o valor do produto que está vendendo;
• Como fechar um negócio sem ser cansativo;
• Como identificar os sinais de aceitação do cliente;
• Como proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente;
• Foco nas atitudes e mudanças de postura para alcançar resultados.
VENDEDOR NOTA 10
“Saia da zona de conforto e aceite os desafios comerciais”.

OBJETIVO: Preparar profissionais da área comercial para fazerem a diferença no mercado competitivo e encantar os clientes com comportamentos assertivos em vendas.

PÚBLICO-ALVO: Interessados em atuar na área comercial.

CARGA HORÁRIA: 03 horas

PROGRAMA: - ETAPAS DA VENDA
• Preparação;
• Abordagem;
• Sondagem;
• Apresentação do Produto;
• Objeções;
• Fechamento;
• Pós-Venda.
HUMANOLOGIA COMERCIAL
“Primeiro você atende, depois você vende”

OBJETIVO: Provocar e sensibilizar os alunos para a excelência no atendimento com foco em conversão de vendas. Uma forma de potencializar o atendimento de excelência e bater as metas com satisfação

PÚBLICO-ALVO: Empresários (as) e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.

CARGA HORÁRIA: 03 horas.

PROGRAMA:
  • Customização do atendimento
  • Capricho em tudo que for desenvolvido
  • Identificação do perfil do cliente
  • Felicidade em qualquer contingência
  • Lidando com objeções
  • Quem é o cliente atual?
  • Inteligência emocional
Image
Image
Image