JOSÉ LUIZ TEJON megido

Image
É Top of Mind de RH, considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Troféu Great Speaker Olmix em Paris, França.

Coordenador acadêmico do programa Master Science Food & Agribusiness Management – Audencia Business School, de Nantes, França. Professor convidado de programas In Company na FGV / ESPM. Medalha do mérito acadêmico ESPM. Diretor Acadêmico da Biomarketing Educação.

No total são 33 livros em autoria e coautoria. O seu último livro best-seller publicado, Guerreiros não Nascem Prontos, é baseado em sua tese de doutorado: A Pedagogia da Superação.
Palestrante a mais de
0
anos
Assistido por mais de
0
pessoas
Mais de
0
palestras realizadas
Mais de
0
livros vendidos
Image

(11) 5052.6866
(11) 5052.3289
[email protected]
[email protected]

Formação

José Luiz Tejon Megido é mestre em Educação Arte e História da Cultura pelo Mackenzie, Doutor em Educação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança tem especialização no INSEAD/França. 

Carreira

Tejon assumiu as carreiras de acadêmico, consultor, conferencista e escritor. Criou a TCA International em parceria com o Studio Panzarani em Roma/Itália. É Sócio-diretor a agência de consultoria e publicidade Biomarketing. É comentarista da Rádio Jovem Pan. Conselheiro do CCAS – Conselho Científico Agro Sustentável. Membro da ABMR&A - Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio.

Coordenador acadêmico do programa Master Science Food & Agribusiness Management – Audencia Business School, de Nantes, França. Professor convidado de programas In Company na FGV / ESPM. Medalha do mérito acadêmico ESPM. Diretor Acadêmico da Biomarketing Educação.

Foi diretor estatutário do Grupo O Estado de S. Paulo (Jornal Estadão), diretor do Grupo Agroceres e da Jacto S/A. Participou de negociações em muitos países, como Japão, Índia, África do Sul, Escócia, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Noruega, América Latina. Nos Estados Unidos atuou decisivamente na viabilização da “Joint Venture” da BellSouth Corporation com o Grupo Estado.

Prêmios

Diversas vezes premiado com o top de Marketing da ADVB e como profissional do ano. Recebeu o Troféu Great Key Speaker pela Olmix, na França. É integrante do Hall da Fama pela Academia Brasileira de Marketing e obteve o prêmio Destaque Imprensa pela AEASP em 2016. Alcançou o prêmio máximo na categoria de professor conferencista no Brasil, sendo eleito “Top Of Mind” pelo prêmio Estadão de RH. Eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do agribusiness. Homenageado pela Massey Ferguson como destaque no agrojornalismo brasileiro 2017.

Escritor

São 33 livros em autoria e coautoria. Seu último livro, o best seller "Guerreiros não nascem prontos", foi destaque em 2016. Fala sobre a arte da superação, educação e autoajuda.

Em Israel mergulhou em reflexões em Tel Megiddo, o ponto geográfico do Apocalipse, conhecido como Armageddon, e de lá escreveu a obra: “O Código da Superação". Nos anos 70 fez músicas para teatros e recebeu o prêmio Governador do Estado como melhor música para teatro, com a peça “A Balada de Manhattan”, de Leo Gilson Ribeiro.

Palestras beneficentes

Ministra palestras para a Fundação Casa, APAE, AACD, Associação de Pais Adotivos, igrejas de diversos credos, Hospital do Câncer, Santa Casa e instituições sem fins lucrativos.

Banda de rock

Uma vez por mês Tejon se apresenta com sua banda "Rock4All" em pubs e ensina que a felicidade é o único caminho possível para obter sucesso.

PALESTRAS DO TEJON

Um homem sortudo, nobre, de bom coração, que se supera a cada dia. Um homem que ama o que faz e adora transmitir seus conhecimentos e experiências de vida aos outros. Tejon é um ser superante 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

A GRANDE VIRADA - REGRAS DE OURO DA LIDERANÇA

Reúne fundamentos das obras editoriais de José Luiz Tejon: "Liderança para fazer acontecer" e "A grande virada - 50 regras de ouro para dar a volta por cima".

“Se líder é palavra masculina, liderança é arte feminina”. Tejon apresenta os compromissos do líder com as causas. Revela os três papéis vitais da liderança: consciência da missão, poder carismático e conhecimento estrutural dos negócios e atividades.

A, E, I, O, U, Y da liderança é colocado de forma didática, permitindo fácil compreensão dos seus princípios. Missão, visão e valores são debatidos como a espinha dorsal da liderança invisível, aquela que faz a diferença.

Esta palestra também pode ser realizada na forma de um seminário com 8 horas de duração, como um workshop e implementação de trabalhos com as equipes.

LIDERANÇA E ESTRATÉGIA

“O que os líderes precisam ouvir”. A partir de sua experiência viva no comando de empresas e entidades de classe, da sua especialização em liderança pelo INSEAD, na França, e de seu diferenciado caminho de vida para superar e obter sucesso, Tejon oferece os aspectos ocultos e decisivos para a revisão e construção dos valores dos líderes.

A palestra, além do seu conteúdo atual, provoca estímulos emocionais para mudança e formação de líderes.

LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER

Líder e Liderança são termos geralmente confundidos. O líder é o jardineiro. A liderança, o jardim. O líder cria líderes e organiza equipes para liderar e entregar resultados. Líder é dom?

Liderança pode ser aprendida ou é coisa nata? Quais são as demandas atuais para a formação de líderes do século XXI? É possível criar progresso e crescimento sem líderes?

Produtividade, melhoria de processos, redução de custos são importantes no ambiente competitivo. Porém, sem evolução. Inovação, ousadia e criatividade não permitirá saltos de desempenho, e também não irá gerar engajamento e fortes motivações para conduzir um grupo humano a identificar razões especiais para dar mais de si.

O líder precisa criar ambientes de liderança e obter resultados de curto prazo enquanto constrói o futuro. Tejon motiva e orienta a audiência para a descoberta dentro de cada um, das forças adormecidas, muitas vezes inconscientes do líder nato que existe em todos nós.

 

NOVOS LÍDERES PARA UM NOVO AGRONEGÓCIO

Tema e linguagem específicos para estudantes universitários com o objetivo de estreitar o relacionamento e disseminar informação Agro para aqueles que serão os futuros profissionais e formadores de opinião.

No século XXI, chega uma nova era 'disruption', onde os desafios da humanidade oferecem riscos, mas ao mesmo tempo oportunidades. E dentro dessas, a segurança alimentar com sustentabilidade, o empreendedorismo e o cooperativismo, além da integração cidade e campo numa coisa só, e a "orquestrabilidade" de cada cadeia produtiva com sensorialidade e comunicação capilar com o consumidor final.

Mulheres ganham protagonismo, e se a palavra "líder" é masculina, a palavra liderança é feminina. Conjugaremos os gêneros de maneira convergente e sintrópica, doravante.

"AGRONEGÓCIO: O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?"


Agribusiness nasceu em Harvard na década de 40. Ele representa a constatação de que o antigo mundo da agropecuária não pode mais ser administrado e gerenciado isoladamente. Entramos numa era de gestão das cadeias produtivas.

O presente agora vira resultado do futuro. O smart farming é o modelo dentro da porteira. A integração com o antes, o pós e o além das porteiras é coisa sagrada. O diálogo com a sociedade imperativo. Nisso tudo, o novo líder será resultado da superação de si mesmo, e um agente transformador da superação de seus liderados.

Será abordado como temas as mudanças das relações da sociedade consumidora com o agronegócio. Uma sociedade de sensores, tomada por uma geração “imediática“, ou seja, imediata e mediática. O agro será sinônimo de ciência, e a população teme a ciência nos alimentos.

“MÉTODO STANISLAVSKI” PARA O PAPEL DE EDUCADOR NO PALCO DAS INSTITUIÇÕES

Particularmente no campo da educação, os professores atuam no palco das suas salas de aula, nos vídeos e na internet interativa, nos palcos dos seminários e das conferências. Não teria o educador como missão no seu papel o de enriquecer a vida interior dos educandos e deixar impressões que não se desvaneceriam com o tempo? Palestra fundamentalmente com ênfase na busca da excelência, no foco e na autodeterminação do prazer em aprender a aprender. Destinada à alunos, pais e educadores.

O “MÉTODO STANISLAVSKI” PARA A CONSTRUÇÃO DE PAPÉIS: A ARTE NA INTERPRETAÇÃO DO EDUCADOR

Na arte da interpretação do educador, atuamos num palco de uma sala de aulas, com plateias tanto homogêneas quanto heterogêneas, e as mais distintas possíveis. Desde grupos com diferentes formações educacionais, idade, classes sociais, objetivos de vida, cultura e valores; até classes altamente focadas e maduras na busca conjunta de um ramo da especialização. O professor seria um ator, interpretando um papel de agente da evolução, trazendo para os distintos palcos onde atua, somente aquilo que é relevante e importante na passagem do aprendizado. A profundidade da sua comunicação estaria ligada na mesma proporcionalidade à qualidade observada nos bons e maus atores, na arte das suas interpretações.

A PEDAGOGIA DA SUPERAÇÃO

Conteúdo educacional voltado para o enfrentamento das dificuldades e desafios da vida. Trata-se de superações de adversidades e dificuldades presentes na vida das pessoas. O objetivo principal é apresentar os fatores essenciais que levam as pessoas à superação, propondo uma pedagogia como meio de acesso a esses fatores. Portanto, trabalha-se a superação nos aspectos relacionados a uma proposta pedagógica que permite ao indivíduo superar.

O SUCESSO TEM FÓRMULA

É baseada no livro "Succeed on your own terms", lançado por Patrick Sweneey e Herb Greenberg. Foi traduzido para português: "O sucesso tem fórmula", pela Campus/Elsevier e com prefácio de José Luiz Tejon e Maestro João Carlos Martins.

Tejon foi uma das 50 personalidades entrevistadas que foram mencionadas no livro, e dentre outros depoimentos, teve a sua definição de sucesso considerada a mais ampla: "O sucesso começa por manter o seu espírito jovem. Sucesso é guardar a imagem da criança que você foi, e saber que parte dela esta presente no que você é e em tudo que você faz!".

De acordo com o conferencista, o sucesso não pode ser definido por outra pessoa que não seja a própria. A fama, o poder, a riqueza, a carreira ascendente, dentro dos padrões atuais da sociedade, implica em fortes responsabilidades de liderança e de exemplo.

Nos ambientes corporativos, os indicadores financeiros, as métricas dos business plan, os desafios para adquirir novas competências são estimulantes.

A criatividade é vital para que o organismo não seja deteriorado numa competição equivocada, e também para a condução saudável dos negócios, gerando virtudes e estimulando o progresso e o sucesso.

BRASIL QUE SUPERA

O Brasil revela a superação em todos os campos, desde a arte até a inovação científica; do esporte até a sua jovem democracia. Em qualquer segmento de mercado que se analise, o Brasil está sempre dentro dos 5 maiores do planeta.

E, mesmo nas crises, consegue reunir competências e talentos que oferecem saltos geniais, como a nossa história demonstra.

Este poder precisa ser renovado, ressaltado e ampliado dentro de cada brasileiro. O Brasil precisa conhecer e desenvolver autoestima.

A palestra objetiva tornar justo e legítima a força do país e de cada brasileiro. Exemplos são demonstrados, como a superação pessoal, de grupos e até os casos mais espetaculares de superações empresariais, corporativas, cidades e estados.

GUERREIROS NÃO NASCEM PRONTOS

É baseada em um dos best-sellers de José Luiz Tejon: "Guerreiros não nascem prontos". É ministrada a arte de romper os medos que nos inibem na busca da excelência de cada um.

Capacitar o indivíduo para adquirir coragem, exercitar nosso próprio olhar para quem deve ser admirado e como aprender o poder do foco no sucesso da vida.

Crises rodeiam a história humana na Terra desde o seu surgimento. Mas, quando buscamos a raiz da palavra 'crise', encontramos sua origem grega, "Krisis", o que significa escolhas, decisões e interpretação dos sonhos. Quer dizer, somos o resultado das escolhas, das decisões, a cada instante, a todo e qualquer momento.

Seres humanos preparados para superar ultrapassam e carregam consigo os 10 fundamentos essenciais dentro de si. Serão apresentados e explicados:

  1. Limiar de dor expandido.
  2. Atuar como protagonista do seu destino, não como vítima.
  3. desenvolver o prazer pelo talento e a habilidade: o trabalho.
  4. Ser amável.
  5. Poder de estabilizar o emocional.
  6. Engajamento em profundidade em tudo o que faz.
  7. Foco priorizado em valores para a tomada de decisões.
  8. Capacidade de amar.
  9. Manter sua criança interior viva.
  10. Opção pela sintropia, a criatividade.

MOTIVAÇÃO E SENTIDO DE VIDA

Baseado em um de seus livros, “O voo do cisne - A revolução dos diferentes”, revela o aprendizado e as oportunidades que a vida sempre dá, mesmo sob os mais difíceis obstáculos.

Tejon apresenta os passos para a criação de um novo ser dentro de cada um: os cisnes! Cria também a consciência de que o lado “espetacular” dos resultados não nasce quando eles surgem. Surgem na hora em que tomamos as decisões.

O BEIJO NA REALIDADE


É baseada em um de seus livros: "O beijo na realidade". Um aprendizado de vida que demonstra o grande prazer que é tomar as realidades nas mãos e transformá-las.

Uma boa parte do que pensamos serem nossos sonhos, não passam de pesadelos. Ou pior, de ilusões. O sonho saudável não toma nada do outro. O sonho saudável exige a presença das virtudes. É aquilo que fazemos com a realidade, enquanto sonhamos. A ilusão é o que a realidade faz conosco, enquanto nos iludimos.

Quando tomamos nossas realidades como alavancas concretas, sejam elas quais forem, iniciamos o processo do crescimento.

Palestra com forte impactos em ambientes onde seja necessário conduzir de forma criativa e positiva as pessoas e profissionais para tomar consciência das realidades, e então a partir disso, focar naquilo que precisa ser feito. Espantar as ilusões e construir sonhos legítimos.

O VÔO DO CISNE

“Olhando para o espelho d'água à sua frente, um dia o patinho feio descobriu que não era um pato. Era diferente. Ele era um cisne!” Baseada em um dos best-sellers de José Luiz Tejon: "O voo do cisne", apresenta suas visões e experiências a qual Se submeteu desde seu nascimento, como por exemplo, ser filho de mãe solteira, o processo de adoção, além de um terrível acidente que o deixou perto da morte e com o rosto totalmente desfigurado. De família humilde, passou cerca de 14 anos semi internado em hospitais públicos.

O que é possível uma criança aprender nessa situação e usar todo esse aprendizado ao longo da sua vida?

Tejon transformava as dores e os condicionamentos hospitalares em jogos e brinquedos criativos. Com a simplicidade e amor dos pais adotivos aprendeu a olhar sempre para o outro lado. Esse olhar paralelo salvou a sua saúde mental. A criatividade transformou-se numa força. A Música revelou a possibilidade da beleza.

Com a sua história real de vida, conferencista tem inspirado e motivado milhares de participantes para a relativização dos seus obstáculos. O trabalho, o estudo e o sentido de missão conferem dignidade e beleza a qualquer ser humano.

- Como foi esse voo?
- Quais os momentos em que pensou que não poderia mais voar?
- O que o fez sair do chão e alçar voo novamente?
- O que é ser espetacular na vida?

A MUTAÇÃO 'DISRUPTION' NA VIDA E NA PROFISSÃO

As mudanças não transformam apenas os meios, mudam as pessoas. Estamos na era disruptiva, onde não falamos mais de evolução ou de transformação, e sim da aceleração da mutação.

Própria para preparar profissionais seniores desenvolver uma atitude e uma visão "disruption", provocando e implantando mudanças, como por exemplo, o pensamento de: "Não existimos mais para atender e sim para inspirar". Desenvolver líderes disruptivos, para não mais bons e boas moças facilitadoras ou fieis formuladores e seguidores de processos


O CÓDIGO DA SUPERAÇÃO

É baseada em um dos livros de José Luiz Tejon: "O código da superação", que retrata os pontos essenciais para amparar estratégias de mudanças. Escrito a partir da experiência do autor e em reflexões no Monte Tel Megiddo, em Israel. Reúne e integra visões da vida, como as que emprestam os talentos necessários para as visões profissionais e empresariais.

 

GESTÃO DE VENDAS - 21 SEGREDOS DO SUCESSO


É fundamentada no sucesso editorial de José Luiz Tejon em coautoria com o Prof. Dr. Marcos Cobra: "Gestão de vendas - 21 segredos do sucesso" (com lançamento também em Portugal).

Destina-se à supervisores, gerentes, diretores, vendedores e empresários, revelando o que acontece de fundamental antes da venda que impacta o ato da venda. E como é necessário aprimorar e realizar o planejamento das campanhas de vendas, para que a possibilidade de êxito seja ampliada.

A VENDA MAIS ESPETACULAR DO MUNDO


Tejon apresenta de forma natural o que é vendas. Traz essa difícil arte para a intimidade de cada pessoa; estimula as pessoas a desenvolverem dentro de si mesmas a consciência para essa atitude secular: vendas.

Apresenta os caminhos sagrados para se obter sucesso. Ao final, traz à luz de todos que nada pode acontecer em vendas se um aspecto fundamental não for resolvido. Aquilo que o Tejon chama de: “A venda mais espetacular do mundo. Vender você para você mesmo!”

O PIOR VENDEDOR DO MUNDO PODE DAR CERTO


Líderes, gerentes e equipes não nascem prontos. Ao longo de sua vida profissional e acadêmica, Tejon já conviveu com mais de 30 mil profissionais de vendas em Marketing de todos os segmentos.

Desta forma, ele revela pecados capitais que transformam pessoas com potencial em fracos vendedores.
É abordado também os ambientes decisivos para a geração de lucros e sucesso em vendas, como corporativos, competitivos, do dirigente e da pessoa. Encerra mostrando que até o pior vendedor do mundo pode dar certo.

VVVV'S - VENDEDORAS E VENDEDORES DE VERDADE VENDEM


Destinada para as equipes de vendas e gestores comerciais que integram conteúdo, motivação e experiência concreta na área de vendas. Por que existem vendedores que vendem e vendedores que não vendem?

O que as vendedoras e vendedores de verdade são, e o que não são? Quais são as atitudes vencedoras? Quais são os processos utilizados pelos campeões? Qual a diferença entre profissionais de vendas e amadores em vendas?
Seria possível o pior vendedor do mundo dar certo? Claro! Será apontado o que é necessário acontecer para que o pior vendedor possa figurar entre os melhores.

Além disso, será apresentada a fórmula de verdadeiros campeões e campeãs em vendas, os estilos vencedores e as histórias reais de grandes profissionais.

A GRANDE VIRADA - SUPERAÇÃO VENDAS


Integra o conteúdo de duas obras editoriais de Tejon: "A grande virada - 50 regras de ouro para dar a volta por cima" e "Gestão de vendas – 21 segredos do sucesso", em coautoria com o Prof. Dr. Marcos Cobra, da FGV.

A vida mistura-se com a venda e a venda é o ato constante de comprar a vida. As atitudes em vendas que geram a descoberta das aptidões profissionais. A possibilidade que todas as pessoas tem de serem vendedores.

A razão pela qual mulheres, em média, vendem mais do que a média dos homens em vendas. O foco, a força superadora feminina. O autoconhecimento em vendas, nossos talentos de empatia e vigor. Vendas é o resultado de um processo gerencial e mental.

A fé, como ausência da dúvida. A crença no efeito servidor. Tratando diferentemente, clientes diferentes. A superação em vendas envolve o crescimento pessoal e o estudo de novas competências.

MARKETING & VENDAS - O VOO PARA O SUCESSO


São apresentados os fundamentos de marketing e vendas integrando-os para o domínio da matéria. Aborda a diferença entre esses conceitos e estabelece, em uma visão sintética, formas de operar imediatamente com ambos os conceitos para obter sucesso.

Com sua vasta experiência de executivo de marketing e vendas, dirigindo forças comerciais de mais de 500 pessoas, ao lado do seu conhecimento acadêmico, a palestra é de forte impacto e de excelente conteúdo.

ESTRATÉGIA E DISRUPTION EM MARKETING


Marketing não pode ser visto como uma área das empresas ou departamento. Significa uma atitude e uma filosofia empresarial, ou acima disso, uma consciência das forças dos movimentos humanos através do reino das percepções.

LUXO FOR ALL

É baseada em um dos livros de José Luiz Tejon: "Luxo for al". Retrata as mais atualizadas tendências onde o padrão dos desejos, vontades e sonhos humanos não são mais delineados por parâmetros antigos, de classe social, educação e renda. Tudo se mistura, estamos na era do "Yes, we can!", logo, "We can get!"... Então, "I can!".

A acessibilidade de sonhos e ilusões cria uma sociedade na lógica do consumo, de grifes e brands, sustentabilidade, capitalismo consciente, responsabilidade social corporativa, seguem embalados e sendo embalados com tudo isso. Originação, selos, reconhecimentos, criatividade, design e disruption.

Os grandes casos de sucesso no mundo não são aqueles que vieram para atender desejos já instalados, e sim os que inspiraram e ressaltaram necessidades, vontades, sonhos e desejos até então, não percebidos.

Será ministrado sobre o plano de marketing, a implementação e a avaliação do mesmo. Marketing é fácil de ser definido, mas difícil de ser materializado, pois está em tudo, em todas as áreas dos negócios, e além disso, serve para organizações tanto com ou sem fins lucrativos.

" O BRASIL TERÁ O TAMANHO DO SEU COOPERATIVISMO E AS COOPERATIVAS A DIMENSÃO DE SUAS LIDERANÇAS"

As palestras para o setor cooperativista têm sido uma marca particular e única ao longo dos últimos anos. Tejon enxerga no cooperativismo uma força real e pujante que deve e precisa engajar e envolver a toda a sociedade do país.

Serão mostrados os casos e os exemplos bem-sucedidos nas cooperativas brasileiras e mundiais, onde revelam qualidade de liderança, competência de administração e consciência da busca da evolução da grande maioria dos seus membros.

"O AGRONEGÓCIO E A FORÇA COOPERATIVISTA"

Tem objetivo de evidenciar os sete desafios do agronegócio, a concepção das cadeias produtivas, da agropecuária para o agronegócio, e desse para a agrossociedade.

O produtor do futuro, integração, inovação e superação. A meta Brasil 2026/2027 – 400 milhões de toneladas de grãos e a superação dos produtores, além do papel dos agentes do entorno.

A VIDA, A MUDANÇA E A SUPERAÇÃO ROCK&ROLL


Palestra com a banda Rock4All ao vivo, interativa, onde clássicos do rock são utilizados para exemplificar os desafios da vida, das mudanças, da criação e da liderança. Ao final, todos os presentes são convidados para criarem juntos o rock-tema do encontro.

Essa palestra é feita sob briefing e com adaptação total ao caso específico a ser tratado. Envolve equipamentos, local e presença dos músicos ao lado do Tejon.
Image
Image
Image
Image

Conteúdo Adicional

Mais informações no site do Palestrante José Luiz Tejon Megido

Galeria de Vídeos

Livros

Image

Guerreiros Não Nascem Prontos

Descubra como a sabedoria dos grandes guerreiros pode ajudá-lo a conquistar seus sonhos e educar suas crianças. Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias.

Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.

Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.

Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui: Construa sua identidade; Saiba o que você representa; Não deixe que os outros o definam; Aceite seus próprios desafios; Não tenha medo de ser o primeiro. O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

MAIS INFORMAÇÕES

Image

O Código da Superação

Uma Fascinante Jornada Além da Conquista


Este livro ajuda as pessoas que passam ou passaram por dificuldades a superar os obstáculos e a encontrar forças para superar sempre por meio do encontro do 'Código de Superação', método que o autor propõe, e que o ajudou a vencer grandes problemas em sua vida.


MAIS INFORMAÇÕES

Image

A Grande Virada

50 regras de ouro para dar a volta por cima


O livro é resultado do trabalho de pesquisa do autor José Luiz Tejon Megido ao entrevistar pessoas, viver experiências reais em sua profissão, no mundo corporativo, no meio acadêmico e em sua vida particular e tem a missão de permitir que outras pessoas realizem com maior velocidade e qualidade, o que o autor precisou de muitos tombos para aprender. “Ele orienta nas horas difíceis, conscientiza nas situações de libertação e provoca de forma vigorosa as sensações das calmarias e zonas de conforto na vida”, explica. Editora Gente, 2010, 280 páginas.


MAIS INFORMAÇÕES

Image

A Trilogia do Segredo

Riqueza, Grandeza e Harmonia

As três obras de Wallace D. Wattles que inspiraram O Segredo, com edição comentada por Alfredo Assumpção, Gustavo Cerbasi e José Luiz Tejon Megido reúne em um único volume, dicas e situações onde o autor demonstra como as pessoas devem usar o poder do pensamento para se tornarem ricas, grandes e saudáveis. Editoras Versar e Saraiva, 2007, 302 páginas.

MAIS INFORMAÇÕES