JANER COSTA

Todas as nossas soluções são construídas sob medida

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Experiência de mais de 12 anos nas áreas de consultoria, treinamento e desenvolvimento. Graduado em Comunicação Social, com ênfase em publicidade e propaganda, ULBRA, 2000.

Pós-graduação em Marketing (MBA), ESPM, 2004.

Professor de pós-graduação e cursos de formação executiva da ESPM.

Certificação internacional como analista DISC pela THT – The Talent System. Janer foi sócio-diretor da Proativa Educação Organizacional, empresa pioneira no uso da metodologia experiencial no Sul do Brasil, primeira representante da Dinsmore para marca TEAL(Treinamento Experiencial ao Ar Livre) em treinamentos organizacionais.

Em 2012 conduziu na Austria dois seminários para executivos (CEO e diretores) do Andritz Group (Sindus Andritz no Brasil) sobre Comunicação Interpessoal e Organizacional e Resolução Criativa de problemas.

Palestrante do VI CLARH - Congresso Latino Americano de Recursos Humanos, realizado em 2015, com a palestra: Como ser mais criativo e eficaz na resolução de problema nas organizações.

Palestrante da EXPOAGAS 2014, segunda maior feira supermercadista da América latina.

Palestrante da EXPOSUPER em 2016.

Atendeu nos últimos 10 anos empresas como Grupo Randon, Dell, Marcopolo, GVT, Telefonica Vivo, Unimed, Claro, John Deere, AGCO, Aurora Alimentos, Andritz Group, PROCERGS, Sicredi, ADVB, ABRH, AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados, SENAC, Lojas Colombo, Casa Valduga, Librelato, entre outras.
  • CDL Porto Alegre
  • Randon Implementos
  • Marcopolo
  • Dell
  • Claro
  • GVT / Telefonica VIVO
  • Suspensys
  • Master
  • Fras-le
  • Oi
  • Unimed
  • ABRH-RS
  • TRT4
  • Medabil
  • Quatrum Escolas de Inglês
  • Lojas Colombo
  • CR Die Mentz
  • AGAS: Associação Gaúcha de Supermercados (mais de 150 cursos e palestras ministrados nos últimos 10 anos)
  • ACATS Associação Catarinense de Supermercados
  • Santa Casa de Misericórdia
  • Andritz Group(Austria)
  • Rede Vivo de Supermercados
  • Unidasul
  • Sport Clube Internacional
  • Casa Valduga
  • Associação Leopoldina Juvenil
  • ACM/YMCA Brasil
  • Lojas Colombo
  • Sicredi
  • Gremio Náutico União
  • Aurora Alimentos
  • Kia Sun Motors
  • PROCERGS
  • AGCO
  • SENAC
  • ESPM
  • ADVB / RS
  • SIMERS Sindicato Médico do RS
  • John Deere

Palestras e Cursos

Excelência em Atendimento ao Cliente

Objetivo: Sensibilizar os participantes sobre o quanto é fundamental para as organizações, assim como para o sucesso profissional de cada um, a excelência no atendimento ao cliente, através da reflexão sobre posturas, comportamentos e atitudes que constroem a excelência.

Conteúdo:

  • O mundo está mudando em uma alta velocidade, e você?;
  • Comportamento do consumidor nos próximos 5 anos;
  • Mudando hábitos: transformando a motivação em um deles;
  • Motivação e resultado andam mais do que juntos;
  • Criatividade e inovação no atendimento ao cliente;
  • Comunicação interpessoal;
  • Escuta ativa, um ato de inteligência;
  • Os 04 pilares do atendimento encantador;
  • O que as empresas referência em atendimento no mundo fazem para encantar seus clientes;
  • Os princípios de Dale Carnegie aplicados ao atendimento;
  • Contornando objeções e clientes irritados;
  • Criando soluções sob medida.

Metodologia: Totalmente prática adaptada a realidade do cliente, englobando recursos como atividades experienciais, música (instrutor também é músico e a usa como uma forma de reforçar a aprendizagem), vídeos, cases e simulações.

Carga horária: a definir, podendo ter de 01 a 08 horas.

Galeria de Vídeos

Conteúdo Adicional

Mais informações no site do Palestrante Janer Costa.