Issao Imamura

O primeiro Palestrante Motivacional Mestre Ilusionista Estratégico do Brasil
 

Issao Imamura é um palestrante raro, não é apenas um palestrante motivacional que faz mágicas e tão pouco um mágico que faz palestras corporativas, mas, foi o primeiro palestrante motivacional ilusionista da história do Brasil.

Foi o pioneiro em desenvolver o ilusionismo no país como arte e como empreendimento, atendendo grandes e médias corporações do Brasil e do Exterior com seus projetos de impacto desde 1993.

O palestrante corporativos Issao Imamura, neste período, aprendeu as necessidades do mundo corporativo, além disto teve que estudar e praticar a inteligência estratégica presente na obra a Arte da Guerra de Sun Tzu.

Issao Imamura entendeu que por trás da genialidade técnica de uma equipe de T.I. de uma organização há uma dificuldade de relacionamento que prejudica o resultado esperado.

Em outra palestra, Issao Imamura aprendeu que incentivos financeiros não motivavam mais as equipes do que a consciência e responsabilidade de união do grupo que representa uma grande marca, e até mesmo como motivar equipes que não chegaram as metas devido a diversos fatores externos que não dependem do esforço dela.

Enfim, o palestrante corporativo Issao Imamura entendia que em todos os casos que se precisava de uma correção, a deficiência não estava no conhecimento técnico, mas sim na relação humana, na dificuldade de se ter uma visão e mentalidade transformada.

E é claro que o grande diferencial é que todo assunto abordado por Issao Imamura em suas palestras motivacionais é ilustrado de uma forma muito atrativa com experiências ilusionistas realizadas ao vivo, as vezes com a ajuda dos participantes.

O ilusionismo na palestra de Issao Imamura não tem apenas a função de atrair a atenção, mas também de tocar o emocional, aumentando a retenção de informações por parte da plateia.

Por este motivo é fundamental também que Issao Imamura estude exaustivamente as principais informações que os organizadores do evento desejam deixar para seus colaboradores.

O uso estratégico do ilusionismo e da trilha sonora fazem acontecer de forma artística, a transmissão do conteúdo seja ele delicado ou não, e isso, é um poderoso ingrediente que proporcionam uma experiência sofisticada e eficiente para todos os espectadores, seja numa duração de 15, 30, 45 ou 60 minutos.

Os temas ligados à liderança, vendas, relacionamento interpessoal, visões e mentalidades transformadas, empreendedorismo, porque fazer o que faço são os mais solicitados pelas organizações.

VIVO, NEstlé, CIEE, SICOOB, DI GASPI, UNESP, PROSPERE MAIS, AATSP, BAYER, ESTRATÉGIAART, CWT, SAP, SONOQUALITY, EMBELLEZE, COOPERCARGA, SHOPPING ELDORADO, SHOPPING PALLADIUM, SHOPPING ANÁLIA FRANCO, CARREFOUR, FESTO, COSTÃO DO SANTINHO, MICROLINS, ELANCO, JF CITRUS, SUDOEXPO, HVOTICAS, LOCK ENGENHARIA, PITICAS, VEXIA, DM CARD, SANTANDER ENTRE OUTROS.

Palestras e Cursos

PALESTRANTE CORPORATIVO

O ilusionismo do palestrante corporativoIssao Imamura não tem apenas a função de atrair a atenção, mas também de tocar o emocional.  O objetivo é de aumentar a retenção de informações por parte da plateia.

É fundamental também que Issao Imamura estude exaustivamente as principais informações que os organizadores do evento desejam deixar para seus colaboradores.

O uso estratégico do ilusionismo e da trilha sonora fazem acontecer de forma artística a transmissão do conteúdo seja ele delicado ou não, e isso, é um poderoso ingrediente que proporciona uma experiência sofisticada e eficiente para todos os espectadores.

Os temas ligados à liderança, vendas, relacionamento interpessoal, visões e mentalidades transformadas, empreendedorismo, porque fazer o que faço são os mais solicitados pelas organizações.

Conteúdo Adicional

Mais informações no site do Palestrante Issao Imamura.