Falcão

(11) 5083-9970 | (11) 99587-7383
[email protected]
[email protected]

Considerado o melhor jogador de futsal de todos os tempos, Falcão começou sua carreira em 1991, aos 14 anos, defendendo o AACC Guapir, clube da Zona Norte de São Paulo. Em pouco tempo provou sua habilidade e no ano seguinte foi contratado pelo Corinthians. Em 1998, se tornou uma das grandes promessas do futuro da Seleção, ao lado de Lenísio, Simi e Schumacher. O grande passo foi em 2000, quando Falcão teve sua primeira participação na Copa do Mundo e conquistou o vice-campeonato da competição.

Ganhando cada vez mais destaque no mundo do esporte, Falcão conquistou todos os títulos oficiais por onde passou: Estaduais, Libertadores, Nacionais e também o Mundial de Clubes. Em 2004, após sua segunda Copa do Mundo, foi eleito pela FIFA o Melhor Jogador de Futsal do Mundo, prêmio que se repetiu na edição seguinte, em 2008.

Em 2012, o craque teve sua quarta participação na Copa, mas por conta de lesões e uma paralisia facial durante o campeonato, somou apenas 37 minutos de participação em toda competição, mas marcou o 337º gol pela Seleção Brasileira e se tornou o “Maior Artilheiro de Todas as Seleções Brasileiras”, incluindo campo, areia e futsal.
  • Infomoney
  • NProduções
  • Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Palestras e Cursos

Por que não ser o número 1?
A conquista da liderança na carreira, nos negócios e na vida.

Falcão se destaca por ser o maior jogado de futsal de todos os tempos. Nenhum jogador chegou perto de suas conquistas dentro e fora das quadras. Os seus números como jogador são extraordinários, assim como os seus resultados como garoto propaganda, empresário e representante do esporte. É verdadeiramente uma lenda vida. A pergunta que embasará a palestra é: Como alguém consegue ter uma marca maior que o próprio esporte? E levando isso para o mundo corporativo, como a sua empresa pode construir uma marca forte, admirada, respeitada? A palestra terá a missão de responder a essas e outras indagações que envolvem a construção e posicionamento de uma marca.

Falcão tem histórias extraordinárias de superação em vários momentos da carreira. Jogos praticamente perdidos que foram recuperados; jogar lesionado; ganhar o mundial pela seleção brasileira com uma paralisia facial. Enfim, uma cara que tem uma história de vida fantástica que resultou em uma carreira brilhante. Ter o seu nome exaltado pela torcida; puxar o comando do time; ser líder no segmento que atua. Como conquistar a liderança? E mais importante que isso: como se manter na liderança? O Falcão tornou-se a maior referência do esporte no mundo, logo isso lhe traz benefícios e muitas responsabilidades. Como lidar com isso?

Objetivo:
Ensinar os melhores passos para que sua empresa construa uma marca forte, admirada e respeitada. E ainda, fazer o público desejar ser o número 1 na carreira, nos negócios e na vida.

Tópicos:
  • Como construir uma marca de sucesso por anos?
  • O que motiva a ir além?
  • Ou você lidera ou jamais será o número 1

Conteúdo Adicional

Mais informações no site do Falcão